sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 3 da fanfic sem nome.

Yo!! Estou um tempo sem postar (e o capítulo não evoluiu muito :C) e agora vai o capítulo dois BEEEEM curtinho para vocês, mas acho que da para descontrair vocês Bjookas espero que gostem... boa leitura.

3- Capítulo.

  - Ehhhhh?! - exclamou Kiseki confuso.
  - Hahaha, pensa que eu não vi você olhando para ela "daquele jeito"? - falou a menina dando um sorriso travesso. - Prazer, sou Riko Yamada.
  - Prazer......sou Kiseki Soujiro. 
  - Isso eu já sei. - respondeu Riko sorrindo. - Nee nee Kise-kun, você gosta da Tsune-cchi?
  - Ehh? Não, não é nada disso! só somos amigos. - respondeu meio que gaguejando.
  - Hum, então você não esta interessado em saber um pouco sobre a história dela, não é? - falou Riko indo embora.
  - Ei, ei! Espera, eu quero saber. - respondeu puxando a menina para sua carteira.
  - Hum, deixe me ver, por onde começo...... AH! Sim, a infância dela! - começou. - Tsune Ayano, nasceu no natal, obviamente dia 25 de dezembro. Tsune vem de uma familia rica em tóquio, mas ela se mudou para nossa pequena cidade com 14 anos e atualmente ela tem 16. Tsune nasceu muito talentosa, com apenas 8 anos ela sabia tocar, violino, piano, flauta, violão, trompete entre outros instrumentos. Ela era boa em qualquer esporte que fazia como, futebol, basquete, vôlei entre outros. Ela era muito inteligente e fazia calculos de 2º colegial facilmente, sabia dialogar com adultos e era bem responsável. Tsune fazia balé e o sonho de sua mãe era que ela se tornasse bailarina. Mas infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 6 anos devido a uma doença então Tsune parou de praticar balé. Seu pai é dono de uma grande empresa e sua mãe era uma bailarina e praticava outros esportes. Seu pai queria que ela fosse para empresa dele cuidar dos negócios, porque seus companheiros de empresa admiraram tamanha inteligência da menina e pediram para que ela quando crescesse trabalhasse lá. Porém, Tsune não queria seguir esse rumo na vida, queria seguir o mundo dos esportes e ser livre. Então aos 14 anos de idade, há 2 anos atrás, ela se mudou para cá porque o pai não queria que ela morasse com ele enquanto ela não decidisse trabalhar na empresa dele, então Tsune saiu de casa para seguir seu sonho e esquecer o passado. Entendeu? 
  - Eh...... Tsune-chan é tão incrivel assim? - perguntou olhando para.... o nada.
  - Haha, você ainda não viu nada. - disse Riko rindo.
  - Tsune mora com quem?
  - Eh..... não acha que estou dando informações de mais não Kise-kun?
  - Ah, desculpe. - respondeu desapontado.
  - Ok, vou te dizer. Ela mora sozinha, 2 quarterões da sua casa.
  - Uhuuu! Ah, quer dizer...... legal. - respondeu tentando disfarçar a animação. - Ei, espera ai...... como sabe onde é minha casa?
  - Eu sou sua vizinha. - respondeu.
  - Eh? Desde quando? - perguntou confuso.
  - Haha, desde ontem. Eu fui morar com a minha vó porque meus pai foram viajar a trabalho, então aqui estou eu. - falou sorrindo.
  - Ah, entendi, então você mora na casa laranja ao lado da minha? - indagou o loiro.
  - Sim, e hoje vou na sua casa dar as boas vindas aos seus pais. Nee nee, Tsune vai junto comigo. - falou susurrando para Kiseki.
  - EEEEEEEH?! - exclamou.
  - Cala boca, ela concordou em vir, só que eu ainda não contei que é na sua casa. 
  - Ah, desculpe. Então porque não conta para ela? - perguntou puxando Riko para baixo.
  - Porque é surpresa poxa! - falou resmungando fazendo bico. - Olha deixa eu te avisar, Tsune parece doce e fofinha, só que ela é bem masculina e relaxada com os amigos dela, tipo, comigo! Ela é bem diferente do que você vê agora. - apontou para Tsune que estava sorrindo docemente ensinando uma menina. - Então depois que você se tornar mais intimo dela, ela vai agir do mesmo jeito com você. Mas para falar a verdade eu prefiro ela do jeito verdadeiro dela.
  - E qual é? - perguntou Kiseki.
  - O jeito "homem"! - respondeu.
  - Hahaha, você falando assim parece outra coisa hahahaha. - riu Kiseki.
  - Hahahahaha, verdade, hahaha. - e os dois ficaram rindo.
  - Estou interrompendo? - perguntou Tsune olhando para os dois "doidos" rindo.
  - Ah, Tsune-cchi senta aqui. - Riko ofereceu o lugar para Tsune.
  - Tsune-chan, você é muito inteligente! Você é mesmo incrivel. - falou Kiseki.
  - Ah, eu não sou tudo isso hehe. - responde passando a mão direita atrás da cabeça.
  - Kiseki, quer lanchar com agente hoje? - perguntou Riko.
  - E-Eh, se n-não tiver problema. - respondeu olhando para Tsune.
  - Ah, claro porque não? Você vem? - perguntou Tsune sorrindo. Ah, Kiseki se derreteu.
  - A-Ah, claro. - respondeu.
  - Bom dia, hoje vamos começar a aula de inglês. - o professor entrou na sala e começou a falar. Bom, assim passou o tempo e já era hora no lanche.
  - Kise-kun! - ascenou Riko.
  - Vamos lanchar perto daquela árvore ok? - perguntou Riko aos dois.
  - Sim. - responderam em coral.
  - Tenho uma coisa importante para falar. - falou Riko.

É só espero que tenham gostado Bjookas XD XD

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Casais, vocaloid etc.

Vocaloid

Ohaio minna, hoje eu vou falar um pouco sobre os vocaloids. Eu vou falar sobre os mais conhecidos por isso se você quiser saber mais, pesquise na internet.

O que são vocaloids?
Como explicar HAHA. Vamos dizer que vocaloid é um aplicativo de voz onde uma pessoa grava a voz ( eu não sei ao certo explicar exatamente como é, mas dizem as pessoas que é isso) . Continuando..... ela grava a voz e eles colocam essa voz em um personagem, em outras palavras é quase a mesma coisa que dublagem, um exemplo ai da principal (ou mais famosa, como preferir) é a Miku Hatsune veja: http://www.youtube.com/watch?v=LgUCav1lXTM

Eu achei essas explicaçoês no yahoo respostas porque eu não sou muito boa com explicações:
 http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110209124834AApEVOf


Aqui os personagens mais famosos.

Hatsune Miku:


Nome: Hatsune Miku
Idade: 16
Altura: (não se sabe ao certo mas....) 1,60
Objeto favorito: Alho poro (Kkk acho que é isso)
Sobre ela: peguei bastante informação dela, pesquisei e pesquisei muito assim achei um site onde explicava direitinho as coisas sobre Miku. O programa Vocaloid, para não terem apenas as vozes sintéticas, resolveram criar também personagens para cada voz, tanto que atualmente esses personagens possuem uma tecnologia não repassada, são postos em telões com fundo de holograma em uma espécie 3D e fazem shows pelo mundo como se fossem pessoas de verdade.
Hatsune Miku, diferente do que muitos acham, não foi a primeira Vocaloid criada, mas é, realmente, uma das mais conhecidas - se não a mais. Caracterizada por uma jovem de 16 anos, alta e de longos cabelos verde-água a adolescente é conhecida por suas músicas falando sobre si mesma ou sobre o antigo e popular amor. Uma de suas musicas mais populares é 'World is Mine' [existem versões variadas, como a do (Len Kagamine), (Megurine Luka) e (Shion Kaito)]. Com as letras muito bem elaboradas assim como as melodias, não demorou para que ela conquistasse milhares de fãs pelo mundo.A música diz que ela quer ser tratada como a maior hime-sama [princesa] do mundo. Ela é uma das aberturas dos shows, e qualquer pessoa que procurar o video no youtube ou em qualquer outro site de videos vai ver milhares de vizualizações e favoritações.
Atualmente, Miku tem mais fãs do que o popular e conhecido Justin Bieber, uma prova de que o fato dela nem sequer existir não incomodou as pessoas, algumas até se agradam com isso. Obviamente, a Vocaloid Hatsune Miku tem muitas outras músicas conhecidas, como Love is War, PoPiPo, Gift from the Princess who Broght Sleep entre outras, que abordam temas diferentes e ainda assim que conquistaram muitas pessoas. http://pt.vocaloid.wikia.com/wiki/Wiki_Vocaloid

Megurine Luka:



Nome: Megurine Luka
Idade: 19 ou 20 por ai...
Objeto favorito: (não sei ao certo)
Sobre: A Crypton inovou ao lançá-la pois, ao contrário dos lançamentos já feitos, Luka não possuía uma voz que apelava para o lado teen, sendo assim, uma voz mais misteriosa, sexy. Isso também se comprova pela sua aparência que, ao contrário das outras PV's, se mostra mais madura e indiferente. Visando romper as barreiras de músicas apenas japonesas, a dubladora escolhida para Luka foi Yuu Asakawa, pois esta fala inglês fluente. Sendo assim, Luka pode cantar em japonês e inglês sem que sua voz fique estranha. Outro motivo para que Luka fosse bilíngue foi a necessidade de ligar Vocaloid a cultura ocidental, o que, posteriormente, funcionou.

Kagamine Rin e Kagamine Len:


Rin: feminino
Len: masculino
Idade: 14 ou 15 (isso vale para os dois)
Sobre: Seus nomes, assim como a maioria dos Vocaloids, possui um significado. Kagami significa espelho, e Ne, som. Além disso, Rin significa direita e, Len, esquerda. Inicialmente, a empresa cogitou a ideia de lançar os dois como gêmeos, mas depois de ver as fanart's dos fãs, a ideia foi descartada. Devido a isso a relação deles é incerta. Por isso, a relação dos dois é decidia de fã pra fã. 

Shion Kaito:


Nome: Shion Kaito
Idade: Não se sabe....
Sobre: Ele tem a aparência de um jovem/adulto, com idade não revelada. Possui cabelos e olhos azuis escuros e aparece sempre com uma echarpe azul. A voz dele, como era de se esperar, trabalha muito bem com a de Meiko. Porém, o mesmo acontece com a voz do Gakupo e da Miku. 

Meiko:


Nome: Meiko 
Idade: Acho que uns 19 ou 20 pelo que fala sobre ela.
Sobre: Sua aparência consiste numa mulher adulta com curtos cabelos castanhos, com olhos da mesma cor. Sua voz caracteriza-se por ser forte, realmente mais madura - apesar da voz de Luka ser mais presente. 

O que eu acho disso:
Enfim, falam que Kaito foi criado para trabalhar com a Meiko, mas eu sinceramente acho que ele combina mais com a Miku ou com a Luka. As músicas deles são muito legais e eu tenho um monte no meu celular, eles criam várias fanfic com vocaloid (a maioria é idiota mas tudo bem) e eles fazem até show se vocês pesquisarem no youtube! Bom, é uma coisa muito divertida e vende que nem água (isso é verdade) e estou pensando em fazer uma fanfic com eles só que de um modo diferente.
Bom amores acho que por hoje é só, Bjookas e comentem!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Kuroko no basket.

Basquete? 

Konnichiwa! Hoje vou falar de um estranho acontecimento entre: eu e o basquete. Primeiramente vou falar sobre esse anime aqui óóóó.....


(kkk ri muito nesse anime)

Kuroko no basket/Kuroko no basuke ou Knb

Sinopse: O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a "Geração dos Milagres". Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da "Geração dos Milagres", um sexto "jogador fantasma". Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da "Geração dos Milagres", e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.



Minha opinião: Nossa, na boa...... esse anime é............... MUITO LOUCO KKK!!!!! Admito que no começo eu pensei: Poxa, basquete? Nunca gostei de basquete (eu admito que me atrai por esse anime por causa do Kuroko) Cara, deve ser a coisa mais chata do mundo esse anime...... poxa basquete, oque tem de legal nisso?
E foi ai, que comecei assistir curiosa com oque eles iam fazer. Cara, o anime já começa com um mistério danado fazendo você sentir uma frio na barriga. Depois conforme o anime vai prosseguindo e os jogadores vão melhorando, você se depara com os antigos jogadores do ~Teiko~ e ai começa a esquentar. Chega o dia em que eles tem que jogar com as escolas lá do não-sei-onde, e puta merda viu..... você passa um sufoco nos jogos que só deus!!!! Você começa a ficar ansiosa e a roer as unhas querendo que eles marquem a por...caria da cesta. Aiiiii o bagui esquenta mais ainda!!! Na segunda temporada você começa a conhecer... Akashi e Murasakibara-kun (eles são OS fodas, aah e ainda tem o Aomine.)   Meu o negócio é tenso viu kkkkkk Mas é realmente um anime e mangá muito bom, é MUITO engraçado e o Kuroko é a coisa mais FOFA DA MINHA VIIIDAAA!!!! ASSISTAMMMMM!

Algumas imagens gif:

Kuroko fazendo um passe fodástico O.O

Correndo que nem LOUCO kkk Esse é meu FOFO '-'.

Cara, tem como não amar ele?

Kuroko passando a bola de um jeito sexy como ele sempre faz ..... *-*

Coitado.... T.T

Kuroko dando hadouken na bola .... praticamente.

Kkkkkk calma Kagami.... não mata o coitado.

Momoi enchendo o saco do Kuroko como sempre.....

Kkk Esse Kuroko é muito doido mesmo.
Kagami é durão mas caga de medo de um cachorrinho..... true story


Bom amores, normalmente eu leio aqui nesse site (se voce gosta mais de ler recomendo o mangá né): http://br.mangahost.com/manga/kuroko-no-basket
E normalmente a primeira temporada eu assisto aqui (lembrando que a primeira temporada já foi lançada e a segunda ainda está em lançamento) : http://portal.animazone.com.br/2012/04/kuroko-no-basket-episodios.html 
E a segunda temporada eu assisto aqui: http://animazone.com.br/categoria/kuroko-no-basket-2/

É só por hoje amores..... assitam JÁ esse anime porque ele é DEMAIS Bjookas XD XD

Uma fanfic que eu estou lendo. ´-´

Uma fic muito legal.

Cara, estou lendo uma fanfic de Kaichou wa maid-sama (acho que vocês já conhecem, depois falo sobre esse anime e mangá)  ela é muito perfeita e detalhada! É uma fanfic muito legal, Misaki Ayuzawa (nossa herói) é uma detetive & o nosso maravilhoso e cheroso Takumi Usui, é o ladrão pervertido e sfada de sempre HOHO Vocês vão amar aqui está o site para vocês poderem ler e desfrutar dessa coisa magnifica que é essa fanfic. Bjookas, mais tarde vou estar falando sobre um anime e mangá que eu estava acompanhando. Atéééé.... Aaah o site é esse aqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-kaichou-wa-maid-sama-criminal-love-1257309

sábado, 11 de janeiro de 2014

2 Capítulo da fanfic sem nome.

Yaaaaay, segundo capítulo.

Yo <3....... ai vai mais um capítulo da fanfic "sem nome". Ficou um pouco curto mas prometo que no próximo eu escrevo mais coisas e vai ficar um pouco mais interessante! Boa leitura <3

2 - Capítulo.
Os dois jovens estavam a andar pela escola procurando o clube de basquete, até que resolveram procurar no ginásio.
  - Então Kiseki, quem é essa tal de Tsune? - perguntou Takuma interessado.
  - Ah, ela é só uma ami..... - foi interrompido ao ver uma cena que jamais imaginaria ver.
  - Wow!! Quem é aquela gatinha jogando basquete? - perguntou Takuma.
  - Eu não acredito que.............. estou vendo isso. - falou Kiseki de boca aberta.
Sim, era Tsune. Tsune estava jogando basquete. Ela jogava de um modo feroz, fazendo todos ficarem com medo. O olhar dela estava mal, querendo estraçalhar qualquer pessoa que tentasse tirar a bola dela. Ela era boa. Muito boa. Ela estava com seus cabelos azulados presos em um pequeno rabo de cavalo, usava um short branco acompanhado de um top da mesma cor e por cima uma blusa azul um pouco mais larga que o top. Tsune fazia cesta a pós cesta. Ela jogava com meninos. Sim, meninos do dobro do tamanho dela, e ela derrubava cada um deles. Um por um iam desistindo de pegar a bola dela (juro que enquanto eu escrevia a Tsune jogando eu imagina como música de fundo a música crazy in love da beyonce). Aonde tinha ido aquela Tsune fofa e meiga? Ela tinha mudado completamente de personalidade. Até que fez uma cesta onde seus cabelos soltaram e voaram, ela estava pulando bem alto, fazendo-a cair graciosamente no chão e virar o rosto para dizer:
  - Ganhei. 
 Ela era realmente boa no basquete. Até podia ser melhor do que Kiseki. Ela saiu andando em estilo com todos os olhares em cima dela. Era inacreditável uma garotinha daquele tamanho jogar daquele jeito. Os meninos que jogaram com ela tentaram desfazer tamanha vergonha.
  - Sua garota estúpida! Vamos jogar de novo! - exclamou o capitão do time. Ele media no máximo 1,98 de altura.
  - Você, me chamou de estúpida? - Tsune virou a cabeça com um olhar ameaçador e assustador.
  - É-É isso aí! - continuou o capitão do time.
  - Quer mesmo que eu vá até ai de dar uma lição?Talvez tenha alguma chance de você sair vivo. - falou a menina dando um sorriso. Mas o sorriso era malvado.
  - HAHAHAHAHAHA!! E o que você vai fazer hein? Menininha idiota? - riram todos do time.
Tsune virou e caminhou até o capitão. Então puxou a camiseta dele e deu um SUPER MASTER BLASTER IPER POWER soco na barriga do pobre capitão. O cara voou longe sendo atirado na parede do ginásio.
  - Preciso continuar? - perguntou a menina olhando para o resto do time.
  - N-Não! - exclamaram o resto do time em coral correndo para fora do ginásio.
Todos olharam assustados para Tsune. Principalmente Kiseki. Quem era ela? Realmente não se parecia com a doce Tsune que Kiseki encontrou no parque. Ela andava e pisava forte, seu olhar era medonho, mas muito sexy aos olhos de Kiseki. Bom assim Tsune olhou para Kiseki e assim o rosto dela mudou de bravo para envergonhado. Ela segurava uma bola de basquete, e logo depois que avistou o loiro, soltou a bola imediatamente de boca aberta.
  - Você....... me viu daquele jeito? - indagou Tsune com medo do loiro ter visto Tsune de tal modo.
  - Vi....... - falou Kiseki andando em direção a Tsune.
Tsune colocou as mãos sobre o rosto e começou a choramingar.
  - Ok, eu sei que eu não sou nem um pouco feminina! Jogar basquete é coisa de menino. Você não vai querer ser amigo de uma menina como eu não é?
  - Haha, não seja boba. - riu Kiseki.
Tsune tirou as mãos do rosto e olhou para Kiseki.
  - Você é muito melhor do que as outras meninas patricinhas que não gostam de quebrar as unhas! E você..... você, você é o máximo! Você joga muito! - sorriu ele.
  - Você..... me acha legal? - perguntou encerrando o choro.
  - Mas é claro! Você é demais! -  exclamou ele.
  - Desculpa interromper a conversa "super interessante" mas, a aula já vai começar Kise. - chegou Takuma colocando as mão sobre o ombro do amigo.
  - Ah, já estou indo. - falou Kiseki - Ei, Tsune-chan, estamos na mesma sala.
  - Sim, vou me trocar e já vou, podem ir na frente. - falou andando em direção ao vestuário feminino.
Kiseki foi até a sala com o amigo. Estava pensando em como Tsune era uma menina diferente, e isso deixava ela cada vez mais interessante. Kiseki nunca se interessava por garotas, mas Tsune era uma exceção. Sei lá! Aquele ar misterioso que ela transmitia o deixava confuso. E depois de ver ela jogando ficou mais interessado ainda. Que tipo de garota seria capaz de bater em um cara BEM maior que ela? Bom a aula havia começado e Tsune já estava na sala. Kiseki tinha acabado de descobrir que Tsune era uma espécie de "gênio". Sim, ela era muito inteligente, respondia todas as perguntas e ajudava a todos. Kiseki bem que queria pedir a ajuda dela, mas as notas dele eram altas, ele não precisava. Kiseki estava a observar Tsune estudando, óbvio que a personalidade dela tinha voltado ao normal (finalmente, Kiseki já estava com medo dela). Uma voz suave e fofa soou pelo seu ouvidi e então a dona da voz disse:
  - Ah ah, nem pense em se apaixonar. - falou a dona da voz. Uma menina normal, com cabelos ruivos alaranjados e presos em maria xiquinha.
  - E-Eh? - guaguejou Kiseki confuso.
  - Se apaixonar pela Tsune-cchi! Nem pense nisso. - continuou.
  - E-Eeeeeeeeeh?! - exclamou Kiseki mais confuso ainda.
Ai uma imagem *:




Só isso amores, ta curto né? Mas o próximo promete! Bjoookas XD XD

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Aviso rápido!

Oyasuminasai minna! Queria dar um aviso rápido sobre as postagens do blog, é que estarei postando dia sim dia não e qualquer mudança vou avisar para que vocês fiquem sabendo quando vou postar! Aaaaah, e a fanfic...... eu ainda não inventei um nome para ela mas qualquer sugestão é só comentar que eu vou dar uma olhadinha! Vou postar ela todo sábado para quem gosta de ler a minha fanfic (ela é bestinha mas eu me divirto escrevendo) e eu acho que vocês vão se surpreender HOHO
Bjookas XD XD

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Yamato nadeshiko shichi henge

Yamato nadeshiko shichi henge

Yo, hoje vou falar um pouco sobre um anime que eu assisti, ele é muito legal. Bom, depois eu vou dar minha opinião.

Sinopse: História de Sunako Nakahara, uma garota que por conta de uma decepção amorosa, perdeu a vaidade e parou de se comunicar com as pessoas. Trancada em seu mundo e com um gosto meio macabro, Sunako é mandada pela tia a sua mansão, onde vivem quatro rapazes muito bonitos, que têm a missão de transformar Sunako, na "mulher perfeita". Mas não será tão simples assim!

(Peguei a sinopse no site Mangá Host)

Minha opinião: Cara, esse anime (e mangá) é muito engraçado, você se mata de rir com a Sunako. Ela é muito sinistra e é louca por filmes de terror (kkkkk ela é doidona). Ela chama os rapazes de "criaturas brilhantes" e sempre que ela vê um deles ela começar a soltar sangue do nariz. Ela é uma ótima cozinheira (é uma cozinheira macabra, mas é uma boa cozinheira) e eu admito que ri litros com esse anime. RECOMENDADO!

Eu indico que vocês assistam nesse site: http://www.animeq.com.br/tag/yamato-nadeshiko-shichi-henge
E podem ler neste aqui: http://br.mangahost.com/manga/yamato-nadeshiko-shichi-henge

Espero que tenham gostado! Bjookas XD







Sunako divando Ashuahsuahsuahsu

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Fanfic


Minha fanfic sem nome :-)

Minna, aqui o primeiro capítulo da minha fanfic, ainda não sei o nome dela mas tudo bem. Ai vai!

1- Capítulo

Seus dedos delicados e compridos passavam pelas teclas do piano, fazendo uma linda melodia ecoar pelo ar. A menina fechava os olhos e esquecia de tudo ao seu redor, só estava deixando seu coração guiá-la pelas teclas que a cada som emitido fazia sua mente esclarecer, esquecendo todos os problemas fazendo seu coração palpitar e se emocionar com a melodia guiada por sentimentos. A menina tocava lindamente, seus cabelos eram curtos e azuis como o céu, prendidos para trás por uma pequena tiara branca com uma flor na lateral, seus olhos eram verde aguá brilhando sobre o sol que batia em seu rosto claro e delicado como a pétala de uma flor. O local era um lindo jardim onde havia o piano  que se encontrava a jovem, um jardim cheio de flores alegres e coloridas que brilhavam aos raios solares. A melodia calma e cheia de alegria se expandira, fazendo um jovem rapaz de cabelos loiros como ouro e olhos verde esmeralda, ser guiado pelo som magnífico até o local onde ele era formado. O rapaz olhava para a  linda jovem que estava a tocar o piano fazendo aquele som lindo ecoar e dançar pelos seus ouvidos. A jovem sorria e tocava alegremente. Uma pequena brisa que ocupava o local fazia os cabelos da bela menina voarem e brilharem, fazia também o vestido branco com estampa de flores da menina dançarem pelo vento calmo e refrescante do dia. Os pássaros estavam a pousar no piano acompanhando a música deixando a jovem que tocava o instrumento com um leve sorriso rosado e feliz em seu rosto. O rapaz sem ao menos perceber, começou a sorrir. Fechou os olhos  e apenas aproveitou a linda melodia que fazia esquecer até de quem ele era, e ficar focado em em seguir o som do coração. A jovem  agora estava a cantar uma linda canção que deixava ela mesma feliz sendo somente guiada pela música e o som dos pássaros cantando junto. Depois de certo período, a menina encerrou a música e olhou assustada para o jovem que estava sentado no jardim a observa-lá.
  - Estava me vendo tocar? - indagou ela.
  - Sim. Poderia me dizer seu nome? - perguntou o rapaz andando em direção a menina.
  - O meu? Tsune, Tsune Ayano. E o seu? 
  - Kiseki, Kiseki Soujiro. Sua canção... Eu já ouvi ela antes.
  - Ah, minha canção, minha mãe tocava para mim quanto eu era menor. -falou Tsune andando em volta do piano olhando para o mais alto.
  - Minha mãe..... Também fazia isso. - olhou Kiseki de certo modo, surpreso.
  - Você vem aqui todo dia? - perguntou Kiseki curioso sobre a mais baixa.
  - Toco aqui todo final de semana. - respondeu a menina fechando os olhos e sorrindo percebendo o interesse do rapaz.
  - É-É você vai vir no próximo sábado? - perguntou, Tsune riu.
  - Vou, vou sim.
  - É...... Tenho que ir, até não sei quando. - falou Kiseki acenando.
  - Ah, eu não vou poder vir o próximo fim de semana! - gritou Tsune  para Kiseki que já estava longe.
  - Ah, entendo. - respondeu decepcionado.
O menino correu, correu e correu, até que chegou em uma pequena casa cor azul com um pequeno jardim em frente. Logo na porta da pequena casa uma moça de cabelos lisos loiros presos em rabo de cavalo estava a espera de Kiseki. Ela usava um avental de cozinha estampado de ursinhos e estava com um panela na mão.
  - KIIIIIISEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! - gritou a moça correndo em direção ao garoto furiosa pronta para "meter" a panela na cara do menino.
  - M-Mãe?! - perguntou o menino assustado.
  - Isso é hora de chegar seu idiota?! Fiquei preocupada!! - gritou a mãe do menino dando uma panelada na bunda dele.
  - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! MÃE oque você esta fazendo?!
  - Não esta vendo? Estou batendo na sua nádega seu filho doido!!
  - Você está batendo na minha bunda e eu que sou o doido?! Para mãe!!!
  - Só paro se você lavar a louça. - falou a mãe do menino com um sorriso travesso em seus lábios.
  - Ah, tudo bem então. - suspirou Kiseki.
A mãe saiu pulando pelo jardim. Kiseki entrou na casa, e assim uma voz fofa e agradável surgiu do corredor de sua casa.
  - Seja bem vindo de volta, onii-chan! - gritou um ser pequeno
  - Obrigada Ami-chan, só você e eu somos normais nessa casa. - suspirou novamente.
A dona da voz era a irmã mais nova de Kiseki. Ela tinha cabelos loiros presos em maria xiquinha com laços rosas, os olhos eram iguais ao do irmão mais velho, ela usava um vestido rosa com corações branco como estampa. Ela tinha 4 anos.
  - Mãe, por favor, me deixa lavar a louça amanhã? - olhou com uma cara de cansado, tinha sido um grande dia.
  - Tudo bem, mas amanhã sem falta hein! - falou a mãe do garoto.
  - Vá descansar. - a mãe passou a mão no cabelo no menino.
  - Ok.
Kiseki foi até seu quarto e ao chegar se jogou na cama.
  - Onde será que aquela Tsune mora? - perguntou para si mesmo.
  - Ah, acho que ela não vai poder tocar no próximo fim de semana por causa das aulas que começam segunda.
Será que ela mora perto?Provavelmente sim, se ela toca piano todo fim de semana no parque, a casa deve ser perto. Será que estuda na mesma escola que eu? Será que esta no mesmo ano que eu? Essas perguntas estavam rodando na cabeça de Kiseki. Ele queria saber mais sobre a menina do parque, ela parecia misteriosa, mas era linda. Bom, assim Kiseki foi tomar um banho e assim, ir dormir. 
A semana passou rápido, e quando menos Kiseki esperava  já era domingo. Domingo passava devagar, mas Kiseki queria logo ir para escola, estava com esperança de que Tsune estudasse na mesma escola que ele. Mas ele estava cansado de esperar, então foi dormir. Depois de um bom sono, é acordado por um GRANDE puxão na sua cabeleira loira.
  - Kiiiiseeee!! - óbvio que era a mãe louca dele.
  - ACORDA!!! Você vai se atrasar! - gritou mais uma vez a "louca".
  - Aiii, aiii!!!!Mãe!! Que diabos você esta fazendo?! - exclamou Kiseki.
  - Vaiii, vaiiiiii! Levanta garoto!! - falou a mãe dele sacudindo o pobre garoto.
  - Tá , tá! Já estou indo! - levantou Kiseki.
Kiseki lavantou correndo e foi direto escovar os dentes arrumar a cabeleira loira e se trocar. Depois de fazer tudo isso, pegou o sanduiche em cima da mesa e já foi pegar a bicicleta.
  - Mãe, Ami-chan, estou saindo! - gritou enquanto saia de bicicleta.
  - Vai devagar Kise! 
  - Tchau, onii-chan!
E assim Kiseki começou a pedalar. A rua estava cheia de pessoas indo para a escola, era o começo de uma nova aventura. Passando por algumas ruas, Kiseki avista uma cabeleira azulada, não pensou duas vezes, parou a bicicleta imediatamente.
  - Tsune?
A menina caminhava na frente dele, então olhou para trás e disse:
  - Ah, o menino do parque! Kiseki, não é? - perguntou Tsune.
  - Sim. - respondeu Kiseki passando  uma das mãos no cabelo.
Kiseki percebeu. Percebeu que Tsune usava o uniforme feminino de sua escola. Ficou feliz, muito feliz e acabou dizendo:
  - Legal! Estamos na mesma escola. 
  - Ah, é mesmo. Que legal! - falou Tsune com um sorriso. Aaaaah, Kiseki adorava o sorriso dela.
 - Quer uma carona? - perguntou Kiseki por impulso.
 - Ah, não, tudo bem. Eu gosto de caminhar, mas obrigado. 
  - Entendo. Então..... Posso, ir com você? - perguntou meio que por impulso também.
  - Ah, é claro. - respondeu com um sorriso.
Kiseki desceu da bicicleta e começou a andar com Tsune até a escola. Os dois conversaram, e Kiseki descobriu que Tsune estava no mesmo ano que ele, o que faltava era ela ficar na sala dele.
  - Ah, chegamos. - falou Kiseki.
  - É, chegamos. - acrescentou Tsune.
Tsune seguiu o caminho com suas amigas. De onde elas surgiram? Nem eu sei. Bom, mas agora Kiseki estava indo direto ver em que sala ele ia passar o ano inteioro. Mas logo uma voz masculina ecoou pelo seu ouvido e sentiu um grande tapa em suas costas.
  - Kiseki! Eae cara, quanto tempo! - o dono da voz falou.
  - Takuma? Cara, quanto tempo! - Kiseki respondeu virando e dando um abraço no amigo.
Takuma era uma cara legal, ele era alto e tinha cabelos pretos lisos curtos, porém, ele não era mais alto que Kiseki. Kiseki era bem alto, tinha 1,90 de altura, Kiseki gostava de basquete, e ainda tinha vantagem em ser bem alto.
  - Eae cara, vamos ver se caimos na mesma sala? - indagou Takuma.
  - Pode ser. - respondeu Kiseki andando em direção ao papel onde estava escrito as salas e os alunos.
  - Beleza!! Vamos ficar na mesma sala! - exclamou Takuma feliz. Mas olhou para o amigo que estava de boca aberta olhando para o papel.
  - Eu........ não.............. acredito. - falou Kiseki de boca aberta.
  - O que foi Kiseki? - perguntou Takuma curioso.
  - Tsune........ esta na minha sala. - falou dando um sorriso.
  - Cara, quem é Tsune? É a garota que você gosta?
  - Claro que não, é uma........ amiga. - respondeu Kiseki virando as costas para o amigo.
  - Atá, sei. Eai, vamos fazer a inscrição no clube de basquete? - perguntou seguindo Kiseki.
  - Já estamos indo. - respondeu Kiseki dando um sorriso travesso de lado.
Kiseki estava ganhando muitos olhares femininos. Afinal, ele era lindo, alto, inteligente e jogava basquete, quem não olharia? Ao chegar no ginásio de basquete eles começam a conversar.
  - Então Kiseki, quem é essa tal de Tsune? - perguntou interessado.
  - Ah, ela é só uma ami..... - foi interrompido ao ver uma cena que jamais imaginaria ver.




Bom, por hoje é só espero que tenham gostado!! Semana que vem vou postar outro capítulo. Qualquer dúvida é só perguntar ai nos comentários. Boa noite ;-) 


  

Bem vindos ao " Sekai ga aru".

Boas vindas e um pouco sobre tudo :-)

Yo! Prazer minna, meu nome é Beatriz, conhecida pelos apelidos: Tesoureira (pelo estranho fato de eu ser apaixonada por tesouras), brutamontes (pelo fato de eu ser irritada muito fácil e sair batendo nos outros). Mas vocês podem simplesmente chamar de Bia. Bom, primeiramente vou falar sobre o que este blog fala.


Sobre o blog:



Este blog fala sobre: Animes, mangás, K-pop e outros estilos de músicas, fanfics (normalmente as minhas), alguns doramas que eu recomendo (apesar de não assistir muitos, alguns são legais) e coisas do gênero. As aulas vão começar e quando eu estiver ocupada não vou poder postar, mas vou avisar aqui no blog. Normalmente vou postar coisas todo dia, se eu não postar ou é porque estou com preguiça ou é porque estou ocupada (normalmente é quando estou com preguiça). Se tiver outras coisas que eu não avisei aqui, podem perguntar.



Sobre mim:



Sou uma pessoa um pouco anti-social e não sou de sair muito de casa (só quando minha mãe me obriga e ameaça castigo). Sou desligada e sou muito ingênua em algumas coisas, tenho umas 3 ou 4 amigas e sou mais de ficar na minha e não mexer com os outros (mas quando mexem comigo a coisa fica séria). Sou estranha (isso é FATO) e gosto de tesouras (isso é estranho, admitam). Se alguém fizer alguma loucura com uma tesoura acho que vou ser eu. Gosto de animes e mangás de todos os gêneros, e também escrevo fanfics de todos os gêneros. As vezes tenho pensamentos estranho como: E seu eu pegar uma tesoura e cortar todos os papéis da casa? ou: E se eu empurrar aquela menininha e sair correndo? ou: E se quando passar um caro de funk eu atacar pedras até perceber que os malditos funkeiros estariam sem consciência (ou mortos HUAHUAHUA)  .Meu anime favorito no momento é Naruto (ou Death Note, eu nunca sei escolher). Meu tipo de homem: vampiro (CLAARO). Acho os vampiros muito charmosos e sexys. ODEIO FUNK!! ODEIO FUNKEIRAS E FUNKEIROS E QUERO QUE ELES FIQUEM NO FUNDO DE UM POÇO ESCUTANDO AQUELE PEDAÇO DE MERDA QUE É O FUNK :3. Tenho uma força bruta, e sempre que encosto em alguém a pessoa fala coisas do tipo: Aiiiiiii, grossa!! ou: Nossa, me bate mesmo!!!!. Uso muito preto e as pessoas ficam me olhando estranho como se eu fosse uma louca querendo matar alguém (apesar de eu querer fazer isso com muita gente). Acho que é só gente! Eu sei que eu sou uma pessoa muito estranha e esquisita, mas sou legal viu! :3 Bjoookas por hoje eu acho que é só!